Menu

Produtos acabados de Junho


Oi genteeee - Tudo bem?

Assim como a maioria de vocês, eu uso vários produtos (cosméticos/maquiagem/higiene) e nesse mês guardei algumas embalagens vazias para mostrar.

Vem comigo e aproveita a dicas se tu achar que vale a pena tá #aloooka #acabados #usamaisdesodorantequegambá #meodeos



Shampoo Seda Recarga Natural - Brilho e Movimento:

Junho foi o mês da segunda chance para essa marca, pois nunca mais tinha usado nada da Seda. Olhei na prateleira do supermercado, vi que a embalagem tinha mudado e resolvi comprar.

Me surpreendi demais com esse "novo" Seda por dois motivos: 1°- Os shampoos transparentes geralmente agradam as meninas de cabelo oleoso pois parece que deixam o cabelo mais limpo, mas por outro lado tendem a deixar o cabelo mais seco, tipo um shampoo de limpeza profunda saca?Porém esse deixou meu cabelo super macio e limpinho. Ponto para a Seda! 2° - O cheiro é maravilhosooooo, sério!!! Cheiro de açaí com coisas doces rsrs. Gostei demais :)


Oléo em Creme Joli - Hinode:

Simplesmente um dos melhores cremes corporais que eu já usei na vida. Ele combina a hidratação do óleo de banho com o creme hidratante e se transforma numa Bomba Hidratante para esses dias frios.

Usei para hidratar o corpitxo e para áreas do corpo que são mais ressecadas como joelhos, cotovelos e pés. Haaaa também gostei de usar depois da depilação, dá aquela hidratada e a pele fica lisinha. O cheiro também é muito bom :)



Demaquilante para olhos Bifásico - Mary Kay:

Retirar a maquiagem antes de dormir deveria ser lei viu!!! Eu amo esse demaquilante já faz tempo, ele é muito bom e retira até o rímel que gruda no osso, diz que é para olhos mas eu uso no rosto inteiro. Fica tudo meio melecado mas depois é só lavar baby. O único ponto negativo é o preço, meio salgado se for para usar todo dia.  


Márcara para cílios Big & Impact - Avon:

Não tenho muito a dizer sobre ela, só que é minha máscara para cílios preferida. Nem sei quantos tubinhos já usei.

Se você clicar AQUI vai ser direcionado para a resenha que fiz sobre esse produto :) 


Desodorantes - Monange:

Genteeee, parece que eu como desodorante mas não é isso não hauahuahau. Tava na promoção e comprei dois para testar e ganhei outro de uma amiga que comprou e não gostou. Eu e o meu marido usamos o mesmo por isso gastamos 3 frascos rsrsrs.

Tinha usado essa marca uma vez e não tinha gostado, mas como estava barato resolvi dar mais uma chance e gostei bastante. Cumpre bem o papel e segurar o fedor das axilas e os cheiros são bem suaves, não briga com o cheiro do perfume por exemplo. Particularmente gostei mais do Flor de Lavanda (tem cheirinho de bebê), gostei tanto que esse mês comprei outro :) 






Então é isso genteeeee

Esses foram os produtos acabados do mês e se vocês gostarem eu trago mais posts desse tipo :)

Beijooo meus revolucionários <3

6 comentários:

Unknown disse...

O único q ja experimentei foi o desodorante monange. E eu odiei!!! Pra mim, que nem sofro de cheiro forte nas axilas não funcionou, tipo ele não fixou o desodorante q nem Dove por exemplo (q pra mim eh vida, ele fixa um dia inteirinho); ai pensei se pra mim q não tenho problemas com odor forte não deu certo imagine pra quem tem, deve ficar muito na mão! Hehehehehe

Make Revolution disse...

Sério que não deu? Eu gostei até. Não é o melhor desodorante do mundo, mas não tive problemas. Acho que o clima também ajuda, por que agora está friozinho e a gente quase não transpira né. Mas no verão volto pro meu Garnier pois não tenho problemas com ele hauhauhau. Tu sabe como eu sou né, gosto de testar todas as marcas e compartilhar com vocês 😍😍😍

Make Revolution disse...

Sério que não deu? Eu gostei até. Não é o melhor desodorante do mundo, mas não tive problemas. Acho que o clima também ajuda, por que agora está friozinho e a gente quase não transpira né. Mas no verão volto pro meu Garnier pois não tenho problemas com ele hauhauhau. Tu sabe como eu sou né, gosto de testar todas as marcas e compartilhar com vocês 😍😍😍

Anônimo disse...

N sei pq falam do seu corpo. Ngm é melhor q ngm. N vejo problema em ser gorda....

Make Revolution disse...

Coisas que eu também não entendo. Eu acho que cada um tem uma opinião, mas não acho que ela deva ser camuflada em forma de maldade. Obrigada 😍

Make Revolution disse...

Coisas que eu também não entendo. Eu acho que cada um tem uma opinião, mas não acho que ela deva ser camuflada em forma de maldade. Obrigada 😍