Menu

Alternativa Perfumista: Egeo Woman O Boticário X Red Deep Hugo Boss

Gente, quem gosta de perfume levanta a mão \o/

Sou uma completa apaixonada por perfumes. Quem me conhece, sabe que um dos meus sonhos era ser perfumista. #juro

Inventava perfumes imaginários, tinha coleções formadas e dizia que um dia seria perfumista da Chanel. #iamesmo

Já tive 18 perfumes de uma só vez e uso perfumes para dormir. #alokadoperfume

Meu perfume preferido da vida é o Red Deep da Hugo Boss, mesmo sendo louca por perfumes, tendo vários ele será sempre o meu preferido.


Mas minha gente, Hugo Boss é Hugo Boss e não dá para comprar um por mês né hahahaha.

Um dia abraçando a minha amiga (Oi Siloni) senti o cheiro do meu perfume nela e disse: Você também usa o Red Deep?

Ela me respondeu: Não!!! Uso Egeo Woman de O Boticário


Fiquei benloka, fui pesquisar na internet a descrição dos dois perfumes e não é que eles tem quase as mesmas notas??? Olha só

Egeo Womam - O Boticário
  • · Notas de cabeça: Mandarina, Bergamota, Frutas Vermelhas e Folhas de bambu.
  • · Notas de coração: Íris, Flor de Gengibre, Violeta, Fresia, Gardênia Head Space, Pimenta.
  • · Notas de fundo: Sândalo, Musk, Ambar e Vanila.

Red Deep – Hugo Boss
  • Notas de cabeça: Tônica Frutal - pêra e cassis.
  • Notas de coração: Floral Elegante - frésia e flores de gengibre.
  • Notas de fundo: Sensual - cedro, musk e baunilha

Vanila = Baunilha

Fui na loja de O Boticário, levei meu Egeo Womam para casa e fiquei bem feliz com o Red Deep e o primo Egeo juntinhos na prateleira.


Hoje em dia quando gosto de um perfume importado/caro vou logo pesquisar as notas que o compõem para encontrar um substituto mais baratex, fazendo isso já descobri similares bem dignos para outros perfumes que amo: Angel de Thierry Mugler, Fantasy da Britney Spears e Dolce Gabbana Light Blue.

Se você como eu ama perfumes, vale a pena pesquisar antes de comprar.

Beijos

5 comentários:

Anônimo disse...

Agora é o contrário, o Egeo Woman saiu de linha e quando achamos alguém vendendo está o dobro do preço de um Hugo Boss Deep Red.
Quem usava o Egeo está correndo atrás do Deep Red! rrs Mais barato e com prazo de validade melhor, entre outras vantagens mais, a fixação do Hugo Boss, ainda é bem melhor.
Mas este post foi maravilhoso, para confirmar que realmente os dois são parecidos. Usei o Egeo Woman desde o lançamento, só ele e ponto. Estava me sentindo orfã do meu cheirinho. Obrigada!

Unknown disse...

Pesquisando sobre a Hugo Boss, descobri que o Hugo Boss foi um membro do partido nazista, inclusive preso por isso. Só de pensar em dar dinheiro para uma marca criada por alguém que colaborou para um dos maiores genocídios da história, um assassino em larga escala, me doeu o coração. Fico sem Egeo, fico sem Hugo Boss, mas não dou meu dinheirinho par empresa que se construiu a partir do sangue e da tortura de milhares de pessoas.
Os uniformes do exército do Hittler foram desenhados pelo Hugo Boss também.
Muito pesado tudo isso. Só de olhar aquele deep red, traduzindo, "vermelho profundo" na minha prateleira iria pensar em todo sangue derramado nos campos de concentração, em toda tortura.

Não, não quero nada disso.

Anônimo disse...

Egeu era meu perfume favorito, mas infelizmente foi descontinuado,por isso sai a caça de um contra tipo,e aí conheci o mona da thera cosmeticos, e achei bem parecido

Zozué disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Alguém sabe me dizer se o Hugo Boss foi descontinuado?