Menu

Alternativa Perfumista: Egeo Woman O Boticário X Red Deep Hugo Boss

Gente, quem gosta de perfume levanta a mão \o/

Sou uma completa apaixonada por perfumes. Quem me conhece, sabe que um dos meus sonhos era ser perfumista. #juro

Inventava perfumes imaginários, tinha coleções formadas e dizia que um dia seria perfumista da Chanel. #iamesmo

Já tive 18 perfumes de uma só vez e uso perfumes para dormir. #alokadoperfume

Meu perfume preferido da vida é o Red Deep da Hugo Boss, mesmo sendo louca por perfumes, tendo vários ele será sempre o meu preferido.


Mas minha gente, Hugo Boss é Hugo Boss e não dá para comprar um por mês né hahahaha.

Um dia abraçando a minha amiga (Oi Siloni) senti o cheiro do meu perfume nela e disse: Você também usa o Red Deep?

Ela me respondeu: Não!!! Uso Egeo Woman de O Boticário


Fiquei benloka, fui pesquisar na internet a descrição dos dois perfumes e não é que eles tem quase as mesmas notas??? Olha só

Egeo Womam - O Boticário
  • · Notas de cabeça: Mandarina, Bergamota, Frutas Vermelhas e Folhas de bambu.
  • · Notas de coração: Íris, Flor de Gengibre, Violeta, Fresia, Gardênia Head Space, Pimenta.
  • · Notas de fundo: Sândalo, Musk, Ambar e Vanila.

Red Deep – Hugo Boss
  • Notas de cabeça: Tônica Frutal - pêra e cassis.
  • Notas de coração: Floral Elegante - frésia e flores de gengibre.
  • Notas de fundo: Sensual - cedro, musk e baunilha

Vanila = Baunilha

Fui na loja de O Boticário, levei meu Egeo Womam para casa e fiquei bem feliz com o Red Deep e o primo Egeo juntinhos na prateleira.


Hoje em dia quando gosto de um perfume importado/caro vou logo pesquisar as notas que o compõem para encontrar um substituto mais baratex, fazendo isso já descobri similares bem dignos para outros perfumes que amo: Angel de Thierry Mugler, Fantasy da Britney Spears e Dolce Gabbana Light Blue.

Se você como eu ama perfumes, vale a pena pesquisar antes de comprar.

Beijos

Nenhum comentário: