Menu

Quem disse que unha curta não combina com esmalte preto?

Por: Thais Almeida


Oi oi oi Amoras da Thai tudo bem? 


Hoje eu vim falar de um assunto que eu ouço muito: Unhas curtas e esmalte preto <3

Desde sempre eu ouvi algumas pessoas falarem:"Ai! Eu queria pintar minha unha de preto, mas ela é curta” ou “Eu amo esmalte preto, mas quase não pinto as unhas dessa cor porque é difícil elas ficarem grandes”. 

Agora me diz uma coisa, quem foi que disse que só pode pintar as unhas de preto se elas estiverem grandes? Desde que comecei a pintar as unhas todas as vezes que elas quebram, eu só pinto de duas cores basicamente: O preto e o vermelho 40 Graus. 

Claro que essas cores ficam lindas com as unhas compridas e bem feitas, mas eu vejo um charme em usar elas com as unhas curtas. O preto dá uma pegada mais Rock in Roll e o vermelho parece que vem na medida certa, sem exageroComo eu sou branquinha essas cores se destacam ainda mais na minha mão por serem cores fortes e eu particularmente amo.


 A mensagem que eu quero deixar pra vocês é: Larguem esses “tabus” e usem as cores que vocês quiserem na hora que vocês quiserem, independente do tamanho das unhas. Ta com a unha curta e quer usar esmalte escuro, usa. Ta com a unha compridona e também quer usar esmalte escuro usa também, só não vale ficar sem usar porque acha feio, se você ta com vontade e se sente bem por que não usar? 

Por que se preocupar com que vão falar? As unhas são suas e você tem que ser feliz com elas grandes ou curtas, pretas ou vermelhas, amarelas ou rosas. Use o que faz você se sentir bem! 

Essa semana eu viajei e fiquei carregando sacola e mala de um lado pro outro, por conta disso, minhas unhas quebraram e estão curtinhas então pensei, é hora do preto! 

Esses dias também eu estava conversando com a Vanessa (aqui do blog) justamente sobre isso e ela disse que queria usar a mistura favorita dela Café com Rebu, mas as unhas estavam curtas, encorajei ela a pintar e não é que ela amou? Até postou uma foto das unhas curtinhas com a misturinha que tanto ama. 

Unhas da Vanessa - Misturinha de Café (Colorama) com Rebu (Risqué)
E você, topa experimentar usar esmalte escuro com unha curta? Posta uma foto sua usando essa combinação e diz pra gente aqui embaixo o que achou. 

Beijos amoras e espero que vocês tenham gostado de mais um post.



Um comentário:

Anônimo disse...

Ficou lindíssima. Vou pintar amanhã as minhas. Estão bem curtas, mas vou caprichar bem, igual você e a Vanessa, pra ficar assim, lindo, igual a tua e a dela. Era o que eu precisava ler. Muito obrigada.♡