Menu

Dupla Dinâmica - Sabonete líquido Sunny Melon e Hidratante de banho Nívea

Genteee

Eu já falei para vocês que um dos momentos mais legais do meu dia é o banho.
Sério, estou sempre comprando um sabonete diferente e cheiroso, um óleo e coisas que deixem meu banho relaxante.

Vi esse sabonete líquido e esse hidratante de banho no blog Coisas de Diva (sim eu também leios blogs) e resolvi comprar para testar.


 Me apaixonei perdidamente por essa dupla gente :)

O sabonete Sunny Melon e Oil virou meu queridinho, eu nunca tinha dado muita bola para sabonetes líquidos até comprar ele. Segundo a Nívea a fórmula contém pérolas de óleo que ajudam na hidratação da pele, sem falar no cheirinho inconfundível do melão #muito amor.

Realmente sinto minha pele hidratada, limpa e bem cheirosa.
As partículas de óleo são essas bolinhas laranja da foto.


Sério, eu amo os hidratantes da Nívea, mas como eles são sempre muito consistentes ou para peles secas, quando uso acabo ficando meio melecada sabe como? Não gosto da sensação.

Imagina então a minha alegria de saber que eu poderia usar um hidratante deles e tirar embaixo do chuveiro #eraoqueeuqueria rs

O hidratante de banho Milk é o primeiro da marca, hidrata a sua pele sem sair do banho. Amei tanto gente, deixa a pele bem lisinha e tem aquele cheiro típico dos produtos da Nívea que fica na pele.

A consistência dele é de creme mesmo, bem grossinha :)


Paguei em torno de R$ 9,00 o sabonete e R$ 12,00 o hidratante de banho.

Para quem gosta de investir na hora do banho fica a dica :)

Nenhum comentário: