Menu

Não é só um corte de cabelo...


Nos últimos tempos a vida tem me proporcionado novos começos, novas formas de ver o mundo e novas mudanças... Muitas mudanças.

Casei com o homem da minha vida há mais ou menos três meses e essa talvez tenha sido a maior mudança de todos os tempos e posso dizer que uma das melhores também.


Muitas coisas mudaram dentro de mim desde o dia que decidi dizer sim a essa nova rotina, eu soube que de alguma forma as mudanças seriam minhas companheiras para o resto da vida. Confesso que muitas vezes não gosto muito, mas conviver com essas mudanças me faz querer acordar todos os dias para ver o que de novo me espera.

Certa vez ouvi dizer que mudanças internas devem ser acompanhadas por mudanças externas, visíveis. Não para mostrar o quanto as coisas mudaram, mas para você enxergar que todos os dias são novas oportunidades.

Revolvi comemorar essa nova fase com um novo corte de cabelo.

O sentimento que uso para descrever o momento em que eu via as mechas de cabelo caindo no chão é: Liberdade.

O meu cabelo estava bem grande (deixei crescer por causa do casamento) e eu cortei nos ombros. Ficou lindo, muito mais macio, com brilho.

Não foi só um corte de cabelo, foi a materialização de tudo o que aconteceu na minha vida nos últimos tempos, era a mudança que estava faltando.

Com cabelo enorme
Com cabelo curtinho enroladinho pro lado

Fiquei sorrindo por uma semana, pegando no cabelo, amando o visual novo... Por conseqüência dessa mudança me arrumei mais, comecei a cuidar do meu cabelo como se não houvesse amanhã... fiquei mais feliz... mais realizada, me senti mais livre para mudar outras coisas que em nada tem a ver com o visual.

O que eu quero dizer com tudo isso: Não tenha medo de mudar.

Mude de visual, de profissão, de faculdade.
Mude a cor do cabelo, a cor das unhas, do batom.
Mude por dentro, por fora... Por onde você quiser.

Não tenha medo se a vida te forçar a mudar ou se a escolha seja sua.

Mudanças podem ser difíceis, mas as vezes elas são incríveis.

Viu, não era só um corte de cabelo :)

2 comentários:

Unknown disse...

Concordo plenamente! ��

Make Revolution disse...

Obrigada Ester :)

A gente não pode se prender... as mudanças são necessárias.

Obrigada por estar sempre por aqui :)