Menu

Como armazenar seus esmaltes *-*

Por: Thais Almeida

Oi oi oi amoras da minha vida tudo bem com vocês? 

Eu sei que eu demorei um pouquinho pra fazer post novo, mas é que eu peguei uma gripe terrível que me deixou fora da casinha, mais do que já sou, nem tentem imaginar como isso foi possível rsrs.

Hoje farei um post pra vocês sobre dicas e idéias de como guardar os seus queridinhos, amados e estimados esmaltes (aaah meus olhos brilham neste momento)!!!

A verdade é que você tem que liberar a criatividade, tá que eu não sou lá uma pessoa super criativa mas as vezes até que acerto em algumas coisas e depois da dica da Vanessa eu aderi uma ideia como decoração do meu quarto que deixa ele bem mais a minha cara. 

Nada mais é do que vidros, esses de sobremesas ou aqueles aquários de peixinho solitário sabe? Veja a quantidade de esmalte que você tem e coloque eles dentro e pronto, você terá um objeto de decoração único no seu quarto ou onde queira colocar, no meu caso eu tive que usar dois, pra poder colocar os esmaltes (a verdade é que teria que ser no mínimo três mas os vidros e o dinheirinho acabaram hahaha). 

Organize eles em cima de uma prateleira ou cômoda, coloque uns enfeites por perto e use ele pra dar um charme na decoração. Olha os meus *-*



Existem várias outras formas de guardar também, é só deixar a criatividade rolar solta. A minha vontade é de ter uma prateleira de esmaltes e separar tudo por tonalidades, seria perfeito. Eu vi uma na Univali e foi paixão a primeira vista (Sim, tem manicure dentro da Univali, lá no centro de vivência) é tipo assim:


Outra sugestão também são aquelas sapateiras de plástico que fica geralmente atrás da porta sabe? Encher ela de esmaltes e separar por cor, marca ou entre mais novos e mais velhos, olha só como fica:


Tem aquelas meninas que nasceram com o dom e a criatividade que faltaram em mim, elas fazem os famosos DIY (Do It Yourself ou no português faça você mesmo) e sai cada coisa maravilhosa como esse porta esmaltes que você pode fazer do jeito que quiser:


E pra aquelas que tem poucos esmaltes, porque ainda estão só começado a se apaixonar pelas unhas coloridas (né Vanessa? ) Não se preocupe porque também trouxe ideias pra vocês o/

Podem usar nécessaires, maletinhas que vendem em R$ 1,99, vidrinhos de tamanhos menores é só soltar a criatividade:




Enfim amoras, usem e abusem da criatividade de vocês e postem uma foto da sua “caixinha” de guardar esmaltes. Espero que tenham gostado do post de hoje e que ele tenha dado uma luz de como lidar com a organização dos esmaltes. 

Beijos e um ótimo final de semana.


Nenhum comentário: