Menu

Cosméticos com café

Genteeee

Hoje é o dia do café sabia?

Se você é louca por café como eu, vai amar essa seleção de cosméticos com café, olha só <3 

O Aroma do café estimula o corpo e a mente, dá disposição e desperta. O cheirinho de café nos transporta para a infãncia... Quem não lembra do café da vovó???


Perfume Coffe - O Boticário

Os perfumes dessa linha são incrivelmente cheirosos e uma das notas principais é o nosso amado café. Mas gente, não tem cheiro de café tá rsrsrs. Vale a pena dar uma passadinha no O Boticário e sentir esse cheirinho.

Batom Marrom Café - Yes Cosmetics

Eu sou bem loka por batom marrom, sério! Acho lindo e chique, além de super combinar com o inverno. O tipo de batom que mulher rica e elegante usa rs.

Nunca usou batom marrom??? Vai lá, passa um e me agradece depois hauhauhau


Esmalte Café Bistrô - Vult

O que não falta no mundo dos esmaltes é uma cor chamada café, cada marca tem uma para chamar de sua. Essa cor de café é a minha preferida para o inverno. Desde bem novinha a minha mistura de esmalte preferida é Café (Colorama) e Rebu (Risqué).



Que tal comemorar o dia do café usando café nas unhas, na boca e na pele???

Haaa e para acompanhar, uma xícara de café, por favor <3 

Beijo genteeee

Um comentário:

Anônimo disse...

Vanessinha, faz um post sobre como é ser gorda. Eu sou gordinha e queria um post q mostrasse esse nosso valor e como nos julgam.. Bjs adoro seu blog