Menu

Quarta do batom - Vermelho Luxo Natura Faces

Mais uma quarta feira minha genteeee

Hoje eu trago para vocês um batom bem lindo, o Vermelho Luxo da Natura Faces.


Vou confessar que esse batom eu comprei pela embalagem #quemnunca rs

Eu já tenho muitos batons vermelho, mas não resisti a embalagem com sapatinhos dourados (não aparece na foto), achei fofo, um verdadeiro luxo.

Depois de já ter comprado, fui testar o bonito (sempre faço isso né Dá) e me encantei com a cor dele também. Ele tem um tom de vermelho com fundo rosado e a textura cremosa e transparente.


Ele não dura muito nos lábios não gente, tem que reaplicar toda vez que comer ou beber :)

Uso ele quando estou com pressa mas não quero abrir mão da boca vermelhinha rs. Uso também por cima de um batom vermelho matte, para ficar com um brilho sutil.

Achei ótimo para as meninas que querem se aventurar nos tons vermelhos mas não querem nada muito chamativo.

Tem FPS 8 *-*



Nenhum comentário: