Menu

Quarta do batom - A volta do gloss


Genteee

Para decepção de algumas e alegria de outras: O gloss voltou com força total e é tendência para as makes de primavera/verão 2015, pelo menos é o que deu pra ver nas semanas de moda pelo mundo.

Para quem não lembra, o gloss fez sucesso no começo dos anos 2000, era queridinho das famosas, maquiadores e fazia parte da necessarie da maioria das mulheres e adolescentes daquela época, por ser prático e hidratar os lábios.

Apesar da febre por batons cada vez mais secos, conheço muitas pessoas que nunca abandonaram seu amor pelo brilhinho.

Eu confesso ter uma relação de amor e ódio com o gloss: Ao mesmo tempo que acho bonito por dar aos lábios uma textura hidratada, um brilho todo especial e geralmente ter cheirinho gostoso, acho melequento, meu cabelo sempre gruda nos lábios e quem vê de longe pensa acabei de comer uma porção de frango frito #aloka

Ganhei um gloss muito lindo da Shiseido (marca japonesa) e estou testando um da marca Bellaoggi (mostro semana que vem). E estou gostando bastante, vamos ver no que vai dar rs.

3 dicas do Make Revolution para entrar na onda da tendência gloss:

  • Se você gosta de gloss aproveita e usaaaa muito, todas as marcas estão lançando cores lindas. Mesmo que um dia saia de moda - use o que te faz feliz garotaaa. Mas não critique quem é louca por batom matte e não suporta gloss ok :)
  • Se você não gosta de gloss, simplesmente não use, não critique quem gosta e use o que te faz feliz também :)
  • Se você gosta de lábios hidratados mas não curte a textura do gloss, use batons mais hidratantes, fica com aquele efeito de lábios molhadinhos e não é tão melequento.

Separei algumas fotos para vocês, olha só:










Nenhum comentário: