Menu

Toalinha Cosmética Revolucionária

Oi genteeee

Hoje eu vim falar de um produto que revolucionou a minha vida e minha rotina :)

Essa belezinha chama-se Toalha Cosmética (o revolucionária é por minha conta rs), produzida pela Sanovital, uma empresa aqui de Blumenau.

O que a empresa diz sobre ela: 

Os Benefícios: Ideal para remover a maquiagem e células mortas da pele deixando-a saudável, vistosa e jovem. Limpa profunda e completamente, além de nutrir, reparar e rejuvenescer a sua pele, ao mesmo tempo em que reduz a flacidez.

O Uso: Apenas com água. Basta molhar a toalha, retirar o excesso e passar na sua pele com movimentos circulares suaves para obter uma limpeza profunda. Tudo isso sem álcool, produtos químicos ou demaquilantes. 

A Tecnologia: Microfibras macias ultrafinas fazem com que a sujeira grude na toalha. Oferece ainda uma vantagem chamada Silver+ para eliminar bactérias e o eventual mal cheiro da toalha

Um produto moderno para a mulher moderna e que luta pela sustentabilidade do planeta :)

O MR pode constatar que isso tudo é: VERDADE

E para comemorar esse produto massa e a nova fase do Make Revolution eu resolvi gravar um vídeo para vocês, explicando e demostrando a eficácia do uso dessa toalha na remoção da maquiagem.

Antes do vídeo quero contar outra novidade: Essa toalha você pode encontrar na Spazio Perfumaria e Cosméticos, é uma loja linda, vende maquiagens incríveis (nacionais e importadas), esmaltes das mais variadas marcas, cremes corporais, produtos para o cabelo, nossa toalha revolucionária e agora é parceira aqui do blog (Vou fazer um post mostrando a loja, os produtos e contando sobre a nossa parceria). EEE a gente ta crescendo genteeee rsrs. 

Obrigada Spazio e Sanovital pela oportunidade de conhecer essa minha toalhinha #aloooka #nãousomaisdemaquilante #adeuspelesemvida #olápelelinda *-*

Vem ver o vídeo genteee




Beijos, até mais *-*

Um comentário:

Cah de Carina disse...

Uau!!!!
Não conhecia essa maravilha! *-*

Obrigada por compartilhar.

Beijo
|Blog ° Instagram ° WL Store|