Menu

Iluminador Líquido Intense Encantos da Sereia - Coleção Sereias Urbanas O Boticário

Oi minha gente linda!!!

Hoje eu vou mostrar para vocês meu iluminador queridinho dos últimos tempos.



A linha Intense de O Boticário lançou uma coleção lindaaa chamada Sereias Urbanas. Dos itens lançados o que eu mais desejei foi esse iluminador #brilha #brilha #estrelinha #aloooka

Eu amo iluminador, acho que se for bem aplicado faz toda a diferença na maquiagem *-*

Ele vem nessa embalagem que parece um gloss, até a pontinha é roll on como a de um gloss. A textura dele é um liquidozinho branco cremoso com partículas de brilhos dourados e furta-cor.



O que eu mais gostei foi o fato de poder usar tanto como iluminador ou como sombra mesmo. Esses dias fiz uma make e usei uma sombra dourada, dai resolvi aplicar esse lindinho por cima da sombra só pra ver qualéquié - genteee ficou incrível rs, por cima de outras cores de sombra também deve ficar ótimo.

O preço também anima - custa R$ 24,99



Eu apliquei direto na pele, mas se você quer algo mais discreto, aplica com o dedo que fica lindo também. Os brilhinhos dourados permanecem na por longas horas.

Eu amei e tenho usado bastante, acho que se você quer um iluminador mais festivo é uma boa opção.

Abraços

Nenhum comentário: