Menu

Flat Out Fabulos M.A.C x Lápis Batom Pink - Natura Faces

Oi genteee linda do meu coração

Primeira quarta do batom de 2015 #todascomemora #aloooka <3 <3 <3

Hoje eu trouxe para vocês um dupe do batom Flat Out Fabulous da M.A.C.

Dupe: (Produto semelhante à outro e que apresenta o mesmo resultado, ou as vezes bem parecido).

O Flat Out Fabulous faz parte da linha Retro Matte (que são aqueles bem secos) e na minha opinião, um dos batons mais bonitos da marca. Possui um tom pink com um fundo arroxeado, lindo demais.

Olha só genteee *-*

Com batom Flat Out Fabulous da M.A.C

Com batom Flat Out Fabulous da M.A.C

Notem que ele é bem sequinho ( M.A.C detona no acabamento matte rs)

Acontece que ele custa R$ 66,00 aqui no Brasil e não é todo mundo que tem 66 moedas de um real sobrando para comprar um batom né. Sejamos realistas ;)






Mas a cor de fato é linda demais, não tem algum batom nacional que seja parecido e não custe tão caro? Tem sim genteee - olha que notícia boa :)

A Natura lançou um lápis batom chamado Pink, quando eu vi esse lápis, na hora eu sabia que seria parecido com o FOF.

Olha as amostras de cores que eu fiz: Em cima temos o Lápis Pink da Natura Faces e embaixo o Flat Out Fabulous da M.A.C.


Eles não são iguais, o FOF é mais pigmentado, totalmente matte e com fundo mais azulado, arroxeado. O lápis Pink da Natura tem um tom de pink mais aberto e é mais cremoso.


Gentee, mas nos lábios a diferença de cor é bem sutil.

Nessa foto estou usando o FOF no lábio superior e o Lápis Pink da Natura no lábio inferior. 





É ou não super parecido? rs

Esse lápis custa R$ 9,90 nos catálogos da Natura, mas tem vezes que aparece em uma campanha e na outra não #naturatemperamental #aloooka.

Considerações finais:

Se você amou essa cor mas não quer/pode comprar o FOF, acho que vale super a pena esse lápis. Aliás, várias marcas nacionais tem um batom com a cor parecida com essa. Como eu sempre digo, na maquiagem não existe regra, existe aquilo que mais combina com a sua rotina, personalidade e bolso :)

Se você quer/pode comprar o FOF eu digo que vale super a pena por que é lindo e vai durar muito.

O que eu quiz mostrar para vocês é que se a gente procurar a gente sempre encontra novas maneiras de revolucionar.

Beijo grande :)


Um comentário: