Menu

Hidratante para mãos e cutículas - Morango e Leite - O Boticário

Genteee

Vamos começar fazendo uma coisa diferente hoje. Antes de continuar a leitura, olhe para suas mãos.

Agora me responda (não precisa ser em voz alta) que idade você tem?

Muito bem, e quanto a idade das suas mãos? Condiz com a sua?

Falamos tanto em maquiagem, produtos para o cabelo, cuidados com o rosto, hidratar o corpo, mas e nossas mãos?

Elas são responsáveis por quase tudo que fazemos e você sabia que (junto com os pés) as mãos são consideradas as áreas mais secas do corpo. #alooooka #eunaosabia

Também são a primeira parte do corpo de denuncia quantas primaveras já passamos, quantas velinhas já assopramos e por aí vai rsrsrs.

Uma mão bonita não é aquela que está com a unha feita e esmaltada (isso ajuda), mas bonito mesmo é uma mão macia e hidratada.



Desde que eu ganhei esse creminho do O Boticário estou usando muito.

Peguei por capricho mesmo, por que eu maltrato demais minhas mãos gente. Fico o dia todo no ar condicionado, ando de moto, lavo louça, limpo banheiro hauhaua #tadinhas.

Se você é um profissional da saúde, cabeleireiro, doméstica e usa luvas de borracha com frequência, você mais do que ninguém precisa hidratar e cuidar de suas mãos e antes de por as luvas, precisa usar um creme protetor ok?





Gostei muito desse hidratante por que deixa as mãos muito macias e a pele bem lisinha *-*

O cheiro eu achei uma delícia, bem docinho e delicado - Morango e Leite *-*

A embalagem contém 50g e custa em torno de R$ 15,00 moedas de um real.



Além de hidratar as mãos, ele também cuida das unhas e não deixa o esmalte esbranquiçado sabe?

Eu não senti nenhuma melhora no fortalecimento das unhas, mas creio que se não ajuda, mal é que não faz né... aliás, estou a quase 3 meses sem fazer as cutículas, firme e forte no meu projeto de NUNCA mais me separar das minhas amadas cuticulinhas.

Mas isso eu conto em outro post para vocês :)

Então vamos fazer um acordo, vamos tratar as nossas mãos com carinho?

Usar hidratante, protetor solar, esfoliar, fazer as unhas e deixa-las bem lindas, para que elas cumpram seu papel mais importante.

Cuidar de quem a gente ama <3

Beijos

Nenhum comentário: