Menu

Quarta do batom - Meus batons da Quem Disse Berenice?

Oi genteeee

Mais uma quarta do batom chegando e com ela muitos corações #alooooka

To falando da embalagem dos batons da quem disse berenice?

Essa marca de fato conquistou meu coração <3 - Alegre, divertida, de ótima qualidade e preço bem camarada.

Sabe quando eu vivo dizendo para vocês que maquiagem não tem regra e que você deve usar aquilo que você gosta? Pois então, esse é exatamente o conceito da QDB, uma forma leve, divertida e por que não revolucionária de usar maquiagem. #alokadarevoluçao.

Eu tenho gostado demais dos batons da QDB e hoje vou mostrar 3 cores lindas e cremosinhas, vemmmm.

Começando pela sacolinha e embalagem dos batons que são fofas e cheias de coração, quem resiste?




O que a marca diz sobre os batons cremosos: 84 cores. isso mesmo, 84! O nosso batom cremoso têm as cores mais diferentes pra você experimentar. tudo isso com uma textura super macia e uma cobertura linda. ah, e claro, além de dar aquela cor especial, ele também hidrata e protege seus lábios dos raios uvb (fps 12). pra completar o batom ainda tem um cheirinho super gostoso.

Das 84 cores eu tenho 3: Nudíssimo, Marronzito e Roxito. Simmm o nome das cores são essas mesmo, tudo bem descontraído.

Nudíssimo: É um nude rosado bem lindo e meio cintilante.
Marronzito: É um tom de chocolate que nas meninas de pele negra fica nude, você pode torcer o nariz para a cor marrom, mas se souber usar fica incrível.
Roxito: Um tom de lilás que eu amooo usar por cima de um lápis de boca roxo, genteee fica demóis.



Com esse coração em alto relevo dá até pena de usar, mas a gente faz um esforcinho rsrsrs

Eu amooo batom matte, mas não dispenso um batom cremoso, ainda mais nesse friozinho que anda fazendo, além do mais, todo batom cremoso pode virar um matte se você colocar um pouquinho de pó translúcido por cima.

O cheirinho do batom é meio docinho, nada que incomode e o preço é R$ 25,90.


Eu to amando meus batons da Quem disse berenice? 
E você? tem algum preferido da marca?

Conta tudooo

Beijooo gente, espero que tenham gostado :)

Um comentário:

Anônimo disse...

Ah, vou lançar é um desafio!
Você mostrou as cores, as embalagens, como fica na pele... da mão.

Agora... quero ver as fotos de você usando os produtos!