Menu

Quarta do batom - Rosa 03 - Natura Aquarela

Oi genteee

Hoje eu vou mostrar para vocês um batom que eu redescobri dentro da minha maleta rsrs

Eu jurava que tinha perdido, mas dai minha amiga (Oi Darlene!!!) me lembrou dele na semana passada e eu fui dar mais uma vasculhada para ver se achava o bonito.... Quando olhei nas profundezas da minha maleta lá estava ele olhando para mim *-*

O Batom Rosa 03 faz parte da linha de batons Matte da Natura Aquarela e tem FPS 10.



É um rosinha antigo super democrático e não apaga a boca como os batons nudes. Tenho usado direto, virou meu batom de dia-a-dia. Eu particularmente amo essa cor, acho que combina com todo tipo de make, mas confesso que amo usar apenas com máscara de cílios, fica um ar jovial e fofo.

Apesar da textura ser matte ele não fica completamente seco na boca, fica sem brillho e confortável.

O que eu mais gosto nesse batom é a cobertura, isso por que geralmente os batons clarinhos não entregam tanta cor logo que você passa, mas esse já fica super aparecido passando apenas uma vez.





Os batons matte da Natura Aquarela estão disponíveis em mais 3 cores: Vinho 01, Vermelho 02 e Nude 06 e custam R$ 19,90 com as revendedoras da marca ou pelo site.

PS: Acho o rosa 03 super parecido com o Please me da M.A.C

Personagem Melina (novela Passione) usando o batom Please me da M.A.C

Maquiagens que eu já fiz usando o Rosa 03 da Natura Aquarela



E aí gostaram desse rosinha charmoso? Me contem!!!

Beijosss

Nenhum comentário: