Menu

Quarta do batom - Misturinha para ficar roxo

Oi gentee do meu coração <3

Esse final de semana que passou fiz uma misturinha que fazia tempo que eu queria mostrar para vocês. Uma misturinha para ter um batom roxo.

Eu não tenho nenhum batom roxo por que nunca fui muito fã da cor, mas como as pessoas mudam e se revolucionam, cá estou eu.


Como eu amo misturar cores, experimentei vários tons e cheguei no que eu mais queria. A mistura do meu amado Lápis Vinho da Panvel e o Batom 62 da Vult deu super certo.


O lápis tem um tom de vinho com fundo mais rosado e o batom é um lilás/roxinho bem lindo, porém o lilás/roxo é uma cor fria, já o vinho uma cor quente. Por conta disso, a cor muda conforme a iluminação.

 Amostra de cores com luz fria <3



Amostra de cores com luz quente <3



Gostaram da minha mistura???

Combinei o roxo dos lábios com o cinza dos olhos e pronto, me apaixonei.

O lápis da Panvel paguei R$ 5,90 e o batom da Vult em torno de R$ 11,00 e R$ 14,00 (não lembro).



Falando nisso, esse batom da Vult é a coisa mais linda para o inverno e combina com todo tipo de pele, será que vale fazer resenha individual do batom??? Me contem nos comentários ou na nossa página do facebook certo?

Beijo gente, espero que tenham gostado :)


Nenhum comentário: