Menu

Final de semana da beleza

Mais um final de semana chegando, muita coisa para fazer, casa para limpar, filho para cuidar mas que tal dar uma pausa na correria e ter um tempo para você?

Eu sempre faço isso no final de semana, geralmente no sábado, tiro um tempo para cuidar de mim, fazer as unhas, hidratar o cabelo essas coisas de mulherzinha. Quase ninguém tem como ir no salão todo final de semana né, que tal fazer um salão em casa. Mas o que fazer sem perder muito tempo?

Hidrate seu cabelo

 Passe um creme no cabelo ainda seco, depois faça um coque e deixe o creme agir por 30 minutos. Enquanto isso você pode fazer outras coisas. Depois é só lavar no chuveiro. O cabelo fica hidratado e macio.



Faça as unhas

Sabe aquele esmalte que você tem a um tempão mais nunca usa ele? Tira ele da caixinha de esmaltes que eu sei que você tem, faça as unhas, tire a cutícula ou só pinte (se você não tem muita cutícula). Eu estou pegando por capricho fazer as unhas toda semana, acabava fazendo outra coisa e depois não dava mais tempo, mas ó tem valido a pena, as mãos ficam lindas e delicadas.



Esfolie seu rosto

O nosso rosto passa a semana toda circulando a beleza para a sociedade e merece um cuidado especial. Pegue seu esfoliante, passe no rosto, fazendo isso você vai renovar a pele, remover as células mortas e sua pele vai ficar lisinha e bem linda. Se não tiver um esfoliante pode pegar um pouquinho de açúcar e misturar com um pouco de creme e pronto. Só cuidado gente, é para massagear a pele com carinho, do contrário seu rosto vai ficar vermelho e sensível.



Tome banho com um sabonete gostoso

Eu amo tomar banho com coisas cheirosas, sabonete e óleo de banho são meus favoritos. Tire um tempinho para curtir, sentir o cheiro, a textura, a espuma, tipo um SPA caseiro debaixo do chuveiro, aloooka rs. Pode esfoliar o corpo também, se não tiver esfoliante pega a receita do item acima, só que a quantidade precisa ser maior. Aproveite, relaxe e pode me agradecer depois 



 É isso gente, vamos aproveitar o final de semana para cuidar um pouquinho de nós.
São coisinhas que eu faço em casa e dá super certo.


Grande abraço e ótimo final de semana

Nenhum comentário: