Menu

Gel Protetor Natura Fotoequilíbrio

Faço minhas as palavras de Pedro Bial em Filtro Solar

Se eu pudesse dar só uma dica sobre o futuro seria esta: Usem o filtro solar


A pele é o maior órgão do nosso corpo e também o que mais negligenciamos, ela é o nosso escudo contra os poluentes, radiação ultravioleta (UV) e uma série de fatores ambientais.


Tenho a pele oleosa e é uma super tarefa encontrar produtos que não deixem minha pele brilhando uma hora após a aplicação, seja maquiagem, cremes ou filtro solar. Só posso usar produtos livre de óleo, senão vira tudo uma meleca.


Por isso dei pulos de felicidade quando vi que a Natura lançou esse filtro solar.





A textura dele é um gel bem levinho e refrescante, tem FPS 30, muito resistente a água e ao suor.

A embalagem é bem funcional, basta girar a tampa, apertar de leve e voilá.



Ele superou as minhas expectativas, claro que não segurou a oleosidade da minha pele, mas também não agravou o problema ainda mais. Estou usando ele apenas no rosto, além de ter a pele oleosa também sou bem branquinha (complicado gente rs), mas ele protegeu lindamente minha pele, não fiquei vermelha como de costume.

Mesmo usando todos os dias ele vai durar muito, pois com apenas uma gotinha eu já consigo cobrir o rosto inteiro.

Aprovado pelo teste de qualidade do MR


O meu eu comprei da Darlene (minha consultora Natura) e paguei R$ 25,90


Já usou esse protetor? Me conta o que achou?





Nenhum comentário: