Menu

Make Revolution – Como tudo começou


Tudo começou quando em uma noite sem muita coisa para fazer em casa, comecei a organizar minha maleta de maquiagens e outras coisas como cd’s e livros. Me deparei com a capa de um CD que estava escrito: THE I HEART REVOLUTION e a capa interna trazia a foto em preto e branco de uma menina, essa menina estava com um olhar distante, tristonho e confuso. 

Olhei para aquela imagem e de alguma forma eu quis mudar a realidade daquela garotinha, incomodada com a tristeza que ela tinha no olhar, comecei a colorir aquela imagem com sombras 3D, lápis para olhos, blush, batom e outros itens de maquiagem.

Na mesma hora comecei a pensar sobre como as mulheres se sentem mais seguras quando se sentem bonitas, quando estão maquiadas, em como mulheres são revolucionárias por natureza e fazem verdadeiras revoluções em suas casas, vidas, famílias e empregos.

Não sei se você já se sentiu assim, mas acho que algumas mulheres estão sempre inconformadas e amam mudanças. Juntei todos esses pensamentos e conclui: As mulheres nunca abandonarão esse espírito transformador, então por que não fazer isso maquiada, feliz e de bem consigo mesma?

Naquele dia criei o Make Revolution, do inglês: Fazer a revolução e uma referência à abreviação de maquiagem em inglês Makeup.

E então? Prontos para a revolução?



Nenhum comentário: