Menu

Kit básico de maquiagem

Gente!!!
Se existe algumas dúvidas na hora de comprar itens de maquiagem a mais cruel é: O que eu realmente preciso ter para fazer uma maquiagem completa?
Pensando nisso resolvi clarear seus pensamentos e tirar as suas dúvidas. Vem comigo :)
Fiz uma listinha dos itens básicos de uma necessarie, claro que o que é básico para mim pode não ser básico para você, mas essa lista é totalmente adaptável nas suas necessidades, rotina, personalidade e bolso ok.
Lógico que você não precisa de tudo isso para ser feliz, mas com isso você conseguirá fazer vários looks sem ter que comprar mil coisas que talvez você nem precisaria e nem usaria.
A lista tem produtos que cabem no bolso e itens que são fáceis de serem encontrados em supermercados, farmácias e supermercado de cosméticos.
Fiz uma pesquisa de preço de cada item, mas os mesmos podem variar de um lugar para outro.



PELE
. Primer
. Base (se seja do tom exato da sua pele e respeitando seu tipo de pele também)
. Corretivo
. Pó compacto
. Blush
. Blush “queimador” ou bronzer
. Iluminador



OLHOS
. Lápis preto
. Lápis marrom
. Lápis bege
. Rímel
. Curvex
. Delineador
. Sombra marrom
. Sombra preta
. Sombra clarinhas iluminadoras
. Sombra colorida para dar um charme
. Lápis para sobrancelha 








BOCA
. Batom nude
. Batom rosinha
. Batom vermelho
. Gloss 
DEMAQUILANTE E PINCÉIS
Ufaaaa... é isso gente, claro que escolhi itens do meu gosto pessoal, mas como eu disse, essa lista é totalmente adaptável.
Vamo se jogar na make vamo??? Espero ter ajudado
Beijos e ótima semana :)


Nenhum comentário: