Menu

Quarta do batom *_*


Gente!!!

Quarta feira vai ser o dia em que vamos falar de batom no Make Revolution \o/

Todas as quartas vou apresentar para vocês um batom novo e dessa forma a gente encontra mais maneiras de revolucionar a nossa rotina.

Eu amo de paixão batom escuro, foi a primeira cor que passei nos lábios no auge da minha infância, mas confesso que também tenho uma queda por cores nudes, clarinhas, acho que fica delicadinho, coisa de moça sabe como?

Então para começar a nossa quarta do batom em grande estilo, lhes apresento o Batom Mate Maxxi Cor  FPS 8 da Natura Faces.


Esse é a cor boca, um nude charmosinho que combina com tudo, uso ele direto.



A empresa diz que ele é mate ou seja, sequinho, mas ele não é totalmente opaco na boca não gente. O que mais gosto nele é o fato de não ter brilho ou cintilância. Aliaz amo qualquer batom sem brilhos rs

Essa linha tem mais 5 cores: Quatro tons de rosa e tom pêssego

O preço sugerido de venda é R$ 11,50.


Se quiser me contar sobre um batom novo escreve para mim no fazendoarevolucao.mr@gmail.com que mostro tudinho aqui.

Nenhum comentário: