Menu

Quarta do batom - Shock Pink Bellaoggi









Mais uma quarta - feira minha gente!!!

Hoje vou apresentar para vocês mais um batom, trata-se do Shock Pink 17 da Bellaoggi.


Bellaoggi é uma marca italiana de maquiagens vendida pela Hinode (leia-se Rinodê) no Brasil. O Shock Pink faz parte da linha Passione que são os batons cremosos de feito brilho. A marca também tem a linha Seduzione que são os batons de efeito mate.



Eu nunca fui muito fã de batons rosa, mas me apaixonei por esse desde que testei pela primeira vez.

Ele é super pigmentado, não tem nada de brilho ou cintilância e fixa super bem. Fui com ele em um casamento no final de semana, comi, bebi e ele se manteve firme e forte, lógico que tem que reaplicar para a cor ficar sempre vibrante, ele fixa bem mas não é um batom 24h né gente.


A embalagem é linda, daquela bem robustas, tem uma travinha que é para o batom não subir e estragar a ponta sabe como? Já fiz isso com muitos batons meus rs.


Além da cor ser absolutamente linda, a fórmula contém ácido hialurônico que é uma molécula já presente no nosso organismo, essa belezinha é responsável por atrair e reter a água ao seu redor, dando mais viço, firmeza e textura homogênea a pele. Ou seja, além de lindo esse batom ajuda os lábios a ficarem mais bonitos e volumosos.



Eu paguei R$ 34,80 e a cor é a 16042 Shock Pink 17
A validade é de 24 meses após a abertura, mas ele não vai chegar até lá.

Fica lindo em loiras, morenas, negras, orientais - Combina com tudo *_*


Eu fiquei impressionada com a qualidade dessa marca, todos os produtos são ótimos, junto com o batom comprei duas bases que vou mostrar para vocês em breve. Obrigada a todo o pessoal da Hinode em Blumenau que me apresentou essa marca fascinante.

Hinode - Fazendo a sua vida melhor

A frase da Hinode super combina com a política do Make Revolution que é revolucionar a rotina, apresentar a você várias formas de se sentir mais bonita e feliz.

4 comentários:

Make Revolution disse...

:)

Regina disse...

Bellaoggi chegou pra ficar! Está chegando mais 16 ítenS, muitas novidades em breve!Bjo linda, vc desvendou rapidinho os segredos dessa fantástica linha de make Italiana!

Make Revolution disse...

Obrigada linda :)
Obaaaa quero conferir todas as novidades de perto e conto com você para isso. Beijos

Unknown disse...

Meninas! Agora vocês podem ter acesso a toda linha bellaoggi no conforto da sua casa,basta acessar www.hinodeonline.net/335270