Menu

Máscara para cílios - Super Extend Extreme a prova d'agua da Avon.

Desde que conheci as máscaras de cílios da Maybelline, fiquei anos sem usar outras #amoreterno #melhorcustobenefício.

Mas de uns tempos para cá, me veio uma vontade loka (que se chama Make Revolution) de testar máscaras diferentes, assim, só pra ver qualéquié. Quero mostrar outras marcas e outras opções para vocês e confesso que estou me surpreendendo. As vezes de forma negativa e outras de forma bem positiva.


Foi o caso dessa: Máscara Ultra Alongadora de cílios - Super Extend Extreme a prova d'agua da Avon.

Eu gostei muito dela, fiquei receosa no começo por não gostar de cerdras de silicone (parte que se aplica no cílio) e por ser a prova d'agua, mas resolvi arriscar.






Me surpreendi com ela por 5 motivos:

1° - Em alguns fatores ela é bem parecida com a Colossal da Maybelline, até a cor da embalagem, amei *_*

Máscara para cílios Colossal da Maybelline - Pincel da Máscara The Falsies também da Maybelline (como a The Falsies é a minha preferida e mais cara, coloco o pincelzinho dela dentro da Colossal que é mais barata #temjeitopratudo)

2° - Ela deixa os cílios bem alongados, quase batendo na sobrancelha (se você é do tipo que tem muito cílio).

3° - A cerdra deixa os fios mais juntinhos, dando um pouco mais de volume (o que eu gosto bastante).






4° - Ela é a prova d'agua, mas não é daquelas que arrancam os cílios quando vai tirar, sai com água morna, me lembrou muito a fórmula super filme da Colossal, o que me deixou apaixonadíssima.

5° - Ela vai melhorando com o tempo - deixa eu explicar. Quando você compra um rímel (máscara e rímel é tudo a mesma coisa tá) ele parece meio aguado no começo, depois não parece que ele vai ficando mais grossinho? Isso é por que quando você abre, entra ar na embalagem, o que faz com que ele vá secando e criando mais corpo aos poucos entende? Por isso que amo meus rímeis quando estão no final.

Por essas e outras razões fiquei bem feliz de testar algo novo :)
Vale a pena se você quiser comprar um rímel bom e barato, paguei R$ 14,00 com a minha revendedora Avon (ela sempre dá desconto né Darlene), mas na revista está por R$ 19,99. 


Dica da maquiadora: Se você não gosta da textura aguadinha do seu rímel logo que compra vou te dar uma dica. Deixa ele aberto por umas duas ou três horas em um lugar seco e depois use novamente. Isso vai fazer com que ele fiquei mais grossinho e dê mais volume na hora de aplicar. Mas não vai deixar ele aberto o dia todo né, senão seca tudo rs #prestenção #nãojogadinheirofora.

Beijos revolucionários 

Um comentário:

Darlene Cristina Lombardi disse...

Dica da revendedora: Todo rímel da Avon que é a prova d'água é como esse ai. Sai com água morna.

E sim, eu sempre consigo um preço melhor pras minhas clientes dona Vanessa, hahahaha.