Menu

Quarta do batom - Lápis Vinho Panvel

Genteee

Semana passada começei uma verdadeira saga em busca de um batom vinho super matte e com preço bem amigo do nosso bolso.

Tudo começou quando minha cunhada (Oi Izabelle lindona) me pediu uma dica de batom vinho matte. Pesquisei vários batons, mas não me conformei com o fato de só ter batom caro e importado.

Dai de repente tive um clique e lembrei que eu tinha o batom vinho mais maravilhoso em casa *_*
Não é um batom e sim um lápis (vocês sabem o quanto amo lápis né).

Esse é o lápis para lábios Vinho da Panvel


Deixa eu explicar para vocês por que ele é sensacional.

1° - A cor dele é linda, um vinho incrível, super pigmentado.
2° - A textura dos lápis lábiais são na maioria das vezes bem seca, ou seja, super matte.
3° - Por ser um lápis sequinho ele dura horrores nos lábios (várias horas).


Pegue esses 3 pontos citados acima + o valor de R$ 5,99 e leve para casa seu "batom" vinho perfeito.


Agora que você já encontrou seu batom vinho perfeito vou te dar umas dicas de aplicação e de como ele fica nos lábios.

Gente, ele é bem seco mesmo - se você não gostar muito da textura, pode usar um hidratante labial por baixo (tipo os da Nívea ou outro que você tiver em casa mesmo) e depois aplicar o lápis, fica ótimo também. 
Muito cuidado na hora de aplicar gurias, vocês precisam cobrir os lábios de forma uniforme para não ficar manchado ok. Na foto abaixo usei só o lápis, notem como ele é sequinho e super pigmentado.



Me empolguei geral e resolvi transformar esse lápis em uma verdadeira revolução :)
Se você gostar muito e só quiser usar ele o tempo todo (tipo eu) mas existem lugares que é meio complicado ou você não gosta de usar batom escuro durante o dia, misture com outros batons.

Vocês não tem idéa da infinidade de cores que dá criar usando esse lápis como base.

Nessa foto eu apliquei o lápis vinho embaixo e um vermelho bem cremoso em cima *_*



Aqui apliquei o lápis vinho embaixo e depois apliquei um batom nude cremoso, ficou um tom de lilás/roxinho lindo lindo *_*



Quero misturar com tons corais e rosas, deve ficar incrível - vou testar e mostro para vocês.

Mas já vou avisar - ao misturar esse lápis com um batom mais claro, por ser bem seco, ele acaba absorvendo a cor mais clara, deixando ela mais escura entendem? Não vai ficar um tom de batom claro por motivos de que né... é um lápis vinho rs. (Explico tudo mesmo, alooka)

Mas se você gosta - Aproveita e revoluciona!!!

Ufaaa acho que era isso gente, bastante coisa né :)

Mas fiquei tão feliz sabia, postei uma foto usando esse lápis e muitas meninas entraram em contato comigo, perguntando o nome da cor (Oi Isabel Regina, sua linda), essa interação com vocês faz toda a diferença. #amodemais #vamosrevolucionar.

Até fui na farmácia comprar um lápis novo para tirar fotos bonitas para vocês *_*

Se alguém comprar esse lápis tira foto usando que eu quero ver tá.

Qualquer dúvida é só entar em contato comigo: Nos comentários, facebook ou e-mail: fazendoarevolucao.mr@gmail.com.

Uma última dica genteeee: Sempre que vocês quiserem um batom de qualquer cor mas que seja matte, procure um lápis, são bem sequinhos e na maioria das vezes bem mais baratos ;)

Beijos

7 comentários:

Lize disse...

Amoo cada dica! ;)

Marcos e. Caroline Amaral disse...

linda linda :)

Anônimo disse...

Onde posso comprar?

Make Revolution disse...

Obrigada Lize :)

Make Revolution disse...

Obrigada Carol, tu que é uma lindona :)

Make Revolution disse...

Você pode encontrar esse lápis em qualquer farmácia panvel ou pelo site deles http://www.panvel.com/panvel/visualizarProduto.do?codigoItem=801780

Beijãooo

Fernanda P disse...

Amei amiga!!! Já quero esse lápis!!!