Menu

Dica da Thai - Resenha

Por: Thais Almeida


Oi amoras tudo bem com vocês?

Hoje vou fazer uma breve resenha de um produto que pra mim é revolucionário: O removedor de esmaltes da Fenzza. 


Eu simplesmente me apaixonei, ganhei ele da minha mãe no período que eu fazia faculdade,
 custou R$ 3,90 na época e olha ele dura muito viu :)

Quando você trabalha o dia todo e estuda a noite, a última coisa que vai passar pela sua cabeça é: Vou retirar os esmaltes porque estão descascando. Mas aí você chega na sala de aula e olha para sua mão e pensa: Por que eu não tirei esse esmalte antes?

É aí que esse produto revoluciona, ele tem o tamanho de uma pomada minancora ou seja, da pra carregar na bolsa, então toda vez que eu via minhas unhas em estado crítico eu tirava ele da bolsa e removia o esmalte ali mesmo na sala de aula. O mais legal é que ele não tem aquele cheiro terrível de acetona, o meu tem cheirinho de uva então não "contaminava" o ambiente com o cheiro.


Uma folhinha, no máximo duas é o suficiente para remover o esmalte de todas as unhas, mesmo que seja escuro ou com glitter (é só você apertar bem com a unha por cima no caso de glitter). 


Ele deixa as suas unhas e cutículas bem hidratadas, não fica esbranquiçado, pelo contrário, deixa as unhas bem brilhantes. O ponto negativo é que a mão fica oleosa, então não da para tirar o esmalte e logo depois tentar escrever porque a caneta vai escorregar (experiência própria ) mas nada que um lenço de papel não resolva ou água e sabão pra tirar a oleosidade. 




Eu recomendo ele pela praticidade e pelo fato de você poder carregar ele na sua necessaire.

Por hoje é isso que eu tenho pra contar pra vocês gostaram da dica? Já usaram algum parecido? 

Deixa nos comentários beijos amoras fiquem com Deus!

Nenhum comentário: