Menu

Lápis Verdex - Quem disse berenice?

Genteee

Vocês tem o costume de usar lápis de olhos coloridos? Não? Hummmm pois eu acho de deveriam rsrsrsrs

Eu gosto muito de lápis coloridos, acho que fica uma gracinha, dá à maquiagem um ar mais descolado e é super fácil de usar - não tem mistérios sabe?

Hoje mostro para vocês o Verdex *-*



Eu já tinha ouvido falar da qualidade dos lápis da QDB (Quem disse berenice?) mas nunca tinha comprovado na prática a sua eficácia, até ganhar esse *-*

Ele tem um tom de verde métálico lindo que super combina com todo tipo de pele e cor de olhos.

Nessa maquiagem eu passei o lápis verde por cima do lápis preto, ficou mais escuro e mais lindão, mas ele sozinho também fica ótimo.


Realmente me surpreendi com a qualidade, pois esse lápis dura muito, muito mesmo nos olhos.
Na linha d'agua ele vai saindo no decorrer do dia, mas na linha rente aos cílios ele fica firme e forte.

Custa R$ 23,90 e a linha de lápis metalizado possui mais 9 cores incríveis (esse lápis eu ganhei naquela campanha da Quem disse berenice? de indicar as amigas lembram?)

Acho que é uma ótima maneira de mudar sem muito esforço, olha como a minha make neutra ficou mais divertida :)

Se você achar que vale a pena se jogaaaa



Nenhum comentário: