Menu

Quarta do batom - 5 cores de batons que você deveria experimentar

Oi genteee

Hoje eu vim propor uma coisa para vocês. Experimentar cores novas de batom *-*

Quer vir comigo?

A textura fica por sua conta: Matte, Cremoso, Gloss, Batom líquido, Lápis batom, Cintilante ou com Glitter, o que vale é experimentar.

Vamos as cores *-*

Nude: A cor nude é uma cor clássica, chique e muito fácil de usar, é aquele tipo de batom que deixa a boca apagadinha, combina super com qualquer tipo de maquiagem, desde um olho preto esfumado a uma make basiquinha para o dia a dia. Experimentar um batom nude deve estar na sua lista de coisas para fazer antes de morrer hauahuahau.


Rosinha/Cor de boca: Essa cor é diferente do nude, ela se parece mais com a cor natural dos seus lábios (lembrando que a cor dos meus lábios pode ser diferente da minha). Amo usar essa cor no dia a dia e com makes neutras nos olhos. Vale a pena dar uma chance a essa cor.


Pink: Eu prefiro os tons de Pink mais fechados, mas você pode escolher os com fundo mais aberto. Essa cor deixa qualquer maquiagem mais alegre, deixa a gente com cara de feliz e de bem com a vida. Se você não gosta de Pink, pode ser um laranja ou roxinho que dá o mesmo efeito. Alegria, alegria, alegria rs.


Vermelho: Deveria ser lei toda mulher ter que experimentar nem que seja uma vez na vida um batom vermelho. É aquela cor de deixa qualquer pessoa com cara de ryca hauhauhau. Amo usar com apenas um delineado <3


Vinho: Por último mas não menos importante, vinho é minha cor de batom favorita da vida. É uma cor mágica, incrível. Faz assim, vai lá, passa um batom vinho e me agradece depois rs :)


Gente, eu não vim aqui dizer o que vocês devem usar, cada pessoa é de um jeito e gosta das coisas que aprendeu a gostar. É e sempre será assim :)

Conheço pessoas que usam a mesma cor de batom há anos e não existe nada de errado com isso, mas pensa comigo - Se somos capazes de experimentar novas cores de batom e revolucionar nossa forma de usar maquiagem, o que não conseguiremos fazer em nossas casas, famílias e empregos?

Não é apenas mudar a cor do batom, nunca é... É ver a vida de um jeito diferente, saber que com a mesma facilidade e rapidez que trocamos a cor do batom, também podemos mudar a forma de fazer as coisas, ir em busca de outros sonhos ou entender de uma vez por todas que nós podemos mais.

Não precisamos mudar quem nós somos, apenas renovar a nossa mente :) 

Nunca esqueça: "Não existe nada mais revolucionário do que poder mudar a aparência sem corromper a essência".

Espero que experimentem lindas cores de batom, haaaa e também usar menos sal na comida rsrs.

Beijooooo