Menu

Leitoras Revolucionárias: Ana e a Revolução do Cabelão

Oi genteeee

Hoje vou estrear um quadro novo aqui no blog - Leitoras Revolucionárias <3

Eu já dedico esse espaço para as leitoras lá na nossa página no facebook, mas senti que estava sendo pouco perto que tudo aquilo que a gente pode compartilhar aqui.

E a leitora do nosso primeiro post é super especial, atenciosa e muitoooo querida :)

Eu conheci a Ana no local de trabalho dela, na época estávamos procurando um lugar para fazer nosso casamento e fomos carinhosamente atendidos.
Desde então nos acompanhamos nas redes sociais e foi aí que eu reparei que ela é (mas nem sabia) uma grande revolucionária.

Pedi para ela contar sua história para a genteee, olha só o que ela escreveu:

"Revolucionei !! Meu cabelo era lindo, comprido, ondulado, preto, cabelo normal ! E eu resolvi deixar ele mais lindo ainda ... cortei, repiquei, pintei, fiz mechas, mudei radicalmente e o resultado ?? AMEEEEEEEEI ! Confesso que estava com medo de tal mudança, mas foi tão bom, me senti tão linda, tão nova, tão diferente, tão corajosa !! Uma dica pra quem quer mudar e tem medo: Mude, mude agora ! Sem medo, sem se preocupar com o que as pessoas irão falar. Quando você muda, o mundo muda com você e tudo se torna novo !" Ana

ANTES e DEPOIS

 

E aí gostou da revolução da Ana? Aiii me apaixonei por essa história por que a gente se prende tanto a coisas tão pequenas e acaba deixando de viver experiências tão incríveis, só pelo medo da mudança.

Mudar não significa deixar de ser você, mas sim descobrir uma nova versão que você nem conhecia.

Ana, obrigada por compartilhar tua revolução com a gente, vai inspirar muitas meninas, tenho certeza. Um beijooo

E se você como a Ana tem uma história revolucionária, algo que você decidiu mudar, seja em você, na decoração da casa ou na vida, compartilha com a gente, é só mandar a tua história com foto para o e-mail: fazendoarevolucao.mr@gmail.com. Amamos essa troca de experiências.

Vamos revolucionar o mundo, começando pelo nosso <3


Nenhum comentário: