Menu

Dia dos namorados - Inspiração de mulheres reais para mulheres reais

Oi genteeee 

Hoje é o dia dos namorados, dos apaixonados - aiii que coisa linda <3 "Produção, eu quero corações, muitos corações <3 <3 <3 <3 #aloka

Mas também é dia de indecisão para a ala feminina. Que roupa usar? Que sapato? Que maquiagem??? Alooooka!!! Calma guria, vamos resolver isso juntas ok?

Como esse é um blog sobre maquiagens e revoluções, eu poderia simplesmente trazer inspirações de maquiagem das famosas, blogueiras e tal, mas não... hoje não.

Hoje eu quis trazer algo especial, inspiração de mulheres reais que convivem comigo, mulheres que são lindas, que fazem suas próprias maquiagens para eventos. Mulheres reais, como eu e você.

Vou te mostrar as makes, depois unhas e um bônus bem legal, te convido a ler até o final, vamos?


Inspiração de make para o dia dos namorados <3

Genteee aqui vale tudo, vale batom escuro só com rímel, olho marcadão e boca nude. Seja VOCÊ e faça o que você tiver vontade, mas vou te ajudar com algumas dicas.

Andréa Luiza: Eu digo que ela é minha negona preferida rs, ela gosta de makes mais neutras e não muita cor nos lábios. Essa maquiagem dourada com preto é um clássico, esfumando bem que mal tem não é mesmo? Não esquece de realçar as sobrancelhas tá. Make para derrubar forninhos rsrs.



Ester Silveira: Ela é uma leitora aqui do blog e eu nem conheço ela pessoalmente ainda, mas já percebi que para ela uma pele bem feita é essencial. Haaa também uma corzinha para marcar esses lindos olhos verdes e um batom clarinho, mas agora ela já está usando vermelhos. Essa make com pálpebra clarinha e delineado não tem erro. Capricha no rímel e no sorriso que com certeza vai estar linda.



Camila Borges: Minha linda amiga que agora mora longe ama usar batons escuros. Olhos com preto esfumadinho rente aos cílios, muito rímel e batom vermelho. Me diz que mulher não fica incrivelmente sexy e linda de batom vermelho? Se joga, só não esquece de tirar o batom quando for beijar o amor, senão ele vai ficar igual a Mariana (aquela que comeu o batom da mamãe rsrs). 



Marana Paula: Minha revendedora Mary Kay favorita, dá para acreditar que essa linda é mãe de um menino e agora está gravidíssima de uma menina? Quero ser uma mãe linda e maquiada assim. Essa maquiagem com apenas rímel e um batom de tirar o fôlego é uma aposta certeira. Combina com você.



Izabelle Paim: Minha cunhada linda e cheirosa que sempre me inspira. Essa make com marrom esfumado e delineador me encanta. 2454544 camadas de rímel e um batom vinho para acabar com qualquer cara apaixonado. Acho que vou usar essa hauhauahau.



             Inspiração de unhas para o dia dos namorados <3

Genteee, a unha você escolhe a cor que mais te agrada ou escolhe a cor que mais agrada ele - Você decide, mas trouxe umas opções fofinhas caso você queira inovar.




Eu não tenho namorado, casei com ele fazem 9 meses rsrs, mas quero comemorar por que sei que ele será meu eterno namorado para toda a vida. 

        Inspiração de músicas para o dia dos namorados <3

Dia dos namorados sem uma música não é completo, então vou deixar aqui umas musiquinhas caso você se anime. São músicas que eu amo ouvir quando estou apaixonada, (oinnn corações corações corações) rs.

Maybe I'm Amazed - Paul McCartney - " Talvez eu esteja surpreso com a maneira que você me ama o tempo todo".


Faz assim - Leoni - " Era tão estranho te olhar dentro dos olhos e ver na minha frente tudo que eu sempre quis".


Love is not a fight - Warren Barfield - " Para alguns amor é uma palavra que eles podem repousar. Mas quando alguma coisa dá errado é difícil manter a palavra. O amor não é uma luta, mas vale a pena lutar por ele".


E por último, a música da minha vida, da minha cantora favorita e para o marido mais lindo.

Like Star - Corinne Bailey Rae - " Como uma canção em meu coração... É uma honra amar você"



Genteee, olha só. Mais importante do que uma data no calendário é o carinho da rotina, acordar junto mesmo com bafo, brigar e depois fazer as pazes, participar da vida um do outro por escolha própria. Se alegrar com a conquistas que fazem a vida ter outro sabor. Que nesse dia dos namorados você possa demostrar do jeito mais singular possível, que o amor é real... não é filme, nem peça de teatro nem muito menos novela. Real, como eu e você.

Beijos e espero que tenham gostado viu :)

Nenhum comentário: