Menu

Quarta do batom - Batom Encanto - Jequiti

Oi xuxus do meu coração, tudo bem como vocês?

Vamos de batom nude hoje?

Esse lindo e perfeitinho que eu mostro hoje é o Batom Encanto da Jequiti.


Há algum tempo atras eu estava à procura de um batom nude daqueles apaga a boca tipo corretivo sabe? Queria um sequinho e que combinasse com o tom da minha pele. Como na época não achei, a vontade passou e a vida seguiu em frente rsrsrs.

Dai esses dias pedi esse da Jequiti (só para testar rsrs) e não é que era ele genteee (coração, coração, coração). Falando em Jequiti, to amando os produtos da marca e em breve mostro mais coisinhas rs.



Esse batom faz parte da linha Elas Mais Luxo que são de efeito matte.
A linha conta com outras cores, mas eu escolhi a Encanto.

Gostei demais desse batom gente, a textura não chega a ser super matte, mas também não é cremosa sabe? A pele dos lábios fica bem lisinha por que o batom tem vitamina E na fórmula.

A embalagem é simplesinha, porém resistente viu (sim, já deixei cair várias vezes no chão).

O preço também é uma fofura, paguei R$ 11,90 encomendei com uma revendedora Jequiti (Oi Déia).

No geral gostei demais do batom e acho que vale super a pena, olha duas makes que fiz usando ele.



Agora vamos para o Roda a Roda Jequiti uhullll - Beijo genteee

Nenhum comentário: