Menu

Quarta do batom - Cereja Matte Avon


Começo dizendo que ele é lindo *_*
Sério gente, caí de amores por esse batom desde que ganhei de presente (Obrigada Darlene). Mas com essa onda veraneia e em meio a batons vermelhos vivos, pink e laranjas tinha esquecido o pobrezinho na maleta, tristeza define.

Estava em busca de algo diferente para inspirar a maquiagem do final de semana lá no facebook e encontrei uma foto de uma maquiagem azul e batom vinho, lembrei dele na hora.

Esse batom é o Cereja Matte da Avon, ele tem uma cor vinho incrível, super combina com o inverno mas nada impede de usar no verão #euamo

Acontece que a parte do Matte ficou só no nome mesmo, por que matte ele não é não, a cobertura até me parece um pouco transparente e você precisa reaplicar o batom toda vez que beber ou comer algo.



Ele tem FPS 15 e a embalagem é uma graça, tem a parte de cima da tampinha transparente que é para visualizar a cor sem ter que abrir o batom. Custa R$ 19,99.

Resumindo gente, gostei demais desse batom, o único ponto negativo é o fato dele não ser matte como diz né, mas de resto sou só elogios.

Usei ele nessa maquiagem que fiz no final de semana *_*



Nenhum comentário: