Menu

Quarta do batom - Kiss Me Coral Revlon


Semana passada estava numa vibe de batom laranja. Era a semana do meu noivado eu estava pensando na maquiagem que usaria, estava indecisa, só sabia que não queria ir de batom vermelho por que uso sempre, queria uma coisa diferente.

Dai não pensei duas vezes e decidi que usaria meu batom laranja mais lindo, o Kiss Me Coral da Revlon.

Ele tem uma cor bem viva, bem linda, bem verão *-*



Uso ele direto, não só em mim mas como além de blogueira sou maquiadora uso demais nas minhas modelos também. A cobertura é incrível, mas por ser um batom de acabamento cremoso precisa reaplicar sempre que beber ou comer algo.

A embalagem é a cozamarlinda gente... Dourado com preto - Phyno, Rhyco alooka rs

Como eu ganhei da minha mãe não sei dizer quanto custa, mas pelo que pesquisei está na faixa de R$ 31,00 a R$ 45,00. Salgadinho né, mas se você gosta e vai usar até acabar vale a pena.

Esse batom fica lindo em todos os tons de pele, vem ver algumas maquiagens que fiz usando o Kiss Me Coral.

Fica perfeito para negras, destaca e super combina com o tom de pele *-*

Modelo: Andréa Luiza Coelho

Modelo de um desfile

Nas loiras e bem branquinhas também fica lincrível *-*

Modelo: Andressa Dutra

Você pode fazer com que a cor fique mais fraquinha, dando leves batidinhas na boca ou aplicando com os dedos, como eu fiz nessa lindinha aqui

Modelo de um desfile

E eu que já me rendi enúmeras vezes *-*



Faltaram as fotos do meu noivado, mas as que eu tirei parece que o batom é vermelho, mas assim que a minha fotógrafa particular (Oi Jeh) me enviar as fotos que ela tirou mostro para vocês.

Beijos

Nenhum comentário: