Menu

Esmaltes - Tendência de cores para o inverno 2014

Por: Thai Almeida

Oi amoras tudo bem? Olha eu aqui de novo \o/, desculpem se eu demorar pra fazer algumas postagens, é que vida de universitária na fase de TCC é triste, falta tempo, mas consegui tirar um tempinho para fazer uma novas postagem, Uhull.

O frio ta chegando ebaaa, gente eu amo o inverno, pra mim é a melhor estação do ano, as pessoas se vestem bem, ficam com aparência melhor, o cabelo fica bonito, tudo coopera, e eu vim aqui trazer as tendências de cores para esse inverno 2014 *-*, estou in Love com as cores que vão virar tendência, são bem minha cara hahaha. Tem as cores mais escuras, com textura, efeito metalizado, alguns mais neutros, enfim, pra todos os gostos. Vamos começar ...


Vinhos

São clássicos e aparecem nos mais variados tons. E vamos combinar que vinho é tudo, a Vanessa lindona já ama ele na boca (e eu também) imagina nas unhas? Dão um ar de sofisticação total ao look.

RGB Nail Polish, cor Oxblood | Marc Jacobs, cor Jezebel | NARS Nail Polish, cor Chinatown


Efeito holográfico

As cores mudam de acordo com a iluminação e o movimento, dando um efeito como se estivesse com outra cor dependendo do reflexo. As tendências da estação são as mais clássicas como rosa antigo e dourados.



Maybelline Color Show Holographic Nail Lacquer cor Alluring Rose | Sephora + Pantone Universe Spectral Lacquer cor Antique Gold | Topshop Nail Polish cor Hidden Treasure



Texturizados

Quando os texturizados começaram a aparecer nas unhas, ninguém esperava que eles durassem por muito tempo na moda. Ao contrário do que pensamos, eles continuam sendo tendência e se você é assim como eu que não consegue fazer desenhos bonitinhos ( nem bolinhas :/ ) eles são a salvação, dão o ar da graça e fazem com que a unha fique diferente do basicão com a cor uniforme, sem você precisar ficar um tempão tentando acertar o desenho. É por isso que eles são os meus favoritos. Dependendo da textura, não é legal fazer em todas as unhas pois fica mais carregado, porém utilizá-los como detalhes, ou fazer uma filha única, já dá um up na mão.


Maybelline Color Show Polka Dots Nail Lacquer cor Drops of Jade | Sally Hansen Fuzzy Coat Textured Nail Color cor All Yarned Up | KB Shimmer Nail Polish cor Band Geek


Nude e neutro

Nude é vida! Aprendi a gostar dessa cor com a Vanessa é claro. Eles deixam um ar mais discreto porém não fica com aquela aparência de que você não está usando nada. É sensacional, fora que dá brilho nas unhas. Eu ainda não tenho nenhum (triste por isso), mas estou muito afim de comprar, porém andei analisando (e babando) nas unhas das minhas amigas.


OPI Soft Shades Nail Lacquer cor Sweet Memories | Inglot Cosmetics 02M Breathable Nail Enamel cor602 | Tom Ford Beauty Nail Lacquer cor Naked



Metalizados

Confesso que nunca fui fã dos esmaltes metalizados, sempre fui mais dos cremosos, porém, os que estão saindo agora que são tendência pra estação, me fizeram mudar de idéia. Tem cada cor uma mais linda que a outra, e que são cores mais discretas, porém o brilho dá um charme, o balanço entre a cor mais discreta e a sofisticação do brilho é que faz toda a diferença.


Cult Nails Nail Lacquer cor In a Trance | Obsessive Compulsive Cosmetics Nail Lacquer cor Ripley | MAC Nail Lacquer cor Sinfully Sweet



Verde militar

Eu estou in Love com essa cor também, ganhei um esmalte, de uma tia de consideração minha, a cor show da risqué e só olhando a embalagem a cor não me atraiu muito, depois que passei nas unhas eu pirei e se tornou a minha favorita, ela fica extremamente linda na unha, fora que junto com ele eu ganhei um esmalte texturizado da impala chamado escama de peixe, verde também, que usando o show com o escama de peixe por cima fica mais lindo ainda, ou como eu prefiro uso o show sozinho e faço uma filha única com fundo branco e a escama de peixe por cima. Enfim, é muito amor pra uma cor só.


Zoya Nail Polish cor Hunter | Piggy Polish cor I Dream of Green-y | RGB Nail Polish cor Tropic


Então amoras essas foram as tendências que eu consegui trazer pra vocês, que serão as mais clássicas do inverno e foi baseado no inverno 2014 no hemisfério norte.

Claro que existem outras cores também, ainda mais que com a copa do mundo a tendência de usar esmaltes verde, amarelo, azul e branco sobe muito. Mas como o foco principal é sempre usar o que te faz bem, nada te impede de usar outras cores, durante o inverno, mesmo que já tenha sido da temporada passada, eu por exemplo sou apaixonada por um look do tipo, calça jeans, bota, sobretudo preto e unha PINK ou Amarela. Vai de cada uma usar o que faz bem.

Beijos amoras. Aproveitem bem esse inverno.

2 comentários:

Lidiane Preciosa disse...

Ameeeiiii tudo...onde consigo essas cores? aqles vermelhos......bjs

Unknown disse...

Lidiane aqueles tons de vermelhos que tem ali, possuem os nomes embaixo da foto, são tons importados, mas a impala com a coleção romantic, a risqué com a coleção é campeão e colorama com a coleção pimentinha lançaram umas cores bem parecidas com as da postagem, e eles serão assunto no próximo post. Beijos